quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Minha VIDA viva!


Estou em choque,tive pressentimentos,sonhos e intuições e acontecimentos completam o quadro que se apresenta hoje.
Não sei se estou mais fraca por estar mais velha ou porque neste ano estive fragilizada ou simplismente porque é a minha mãe,mas é certo que estou sob forte impacto emocional!!!aqui tudo bate desigual:respiração, coração, pressão...minha mente quer desandar,correr,gritar,chorar e tudo isso ao mesmo tempo,parece um curto circuito,mas conto com gerador!ainda bem!
Na hora em que eu e ''ela'' recebemos a notícia do sangramento intracraniano...meu peito quase implodiu,coração saiu pela boca,tive vontade de xingar o mundo,Deus,os médicos,fora a sensação de que a qualquer momento ia me cagar toda...
ser humano,o sofrimento do outro me comove,move,me faz querer tudo prá mim,ali naquele momento - EU AGUENTO - eu troco,tô pronta!

Amo tanto,tanto,tanto
desejo tudo,tudo,tudo de melhor
quero,quero,quero que tudo fique bem,
vai ficar.
tem que ser,tem que ser...

Estou com enjôo, queria vomitar todas as minhas dúvidas sobre esse momento,
ela será poupada?os anjos estão aqui?nossos queridos estão aqui?vão nos ajudar?o que temos?temos 1,2,3,4 dias?uma chance?duas?
a porcentagem ninguém me disse!
O mundo prossegue sem ligar muito para o que acontece com Mario,Carmen,João,Ana...
eu PAREI meu momento é hoje,aqui com ela e nada mais importa,tento lembrar todas as orações,rezas e mandingas que sei e as faço.
Quem decide o destino?quem vai me responder o que vai ser?
Eu sei o que quero:vida,vida,vida!
Minha vida VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quizer deixe um comentário!

Arquivo do blog