terça-feira, 27 de outubro de 2009

Registros de um bisavô coruja

Em meus guardados, tenho muitas fotos, cartas, bilhetes, cartões...
tenho e guardo com todo o cuidado que as lembranças e histórias devem ter.
Um livro feito às pressas por uma mulher que sabia de seu pouco tempo de vida, e mesmo assim queria deixar seu rastro...
Recortes de jornais, rascunhos escritos a lápis, poemas e poesias de amor....
pedaços da história dele, dela, de uma época, de uma cidade.
Com orgulho e respeito carrego comigo esses pedaços de vida,
lembrar, recordar,aprender....
saudades daqueles tempos!
In Memorian
Nelson de Lara Cruz/Odila Duarte Cruz
trarei destes recortes alguns poemas do meu bisavó, que era além de um administrador de empresas era tb poeta e um bisavó inesquecivel!
e minha bisavó, que me ensinou a respeitar minha história/passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quizer deixe um comentário!

Arquivo do blog